Domingo, 31 Mai 2020 08:15

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO do dia 31 de maio de 2020 Prefeitura Municipal de Eugenópolis TRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
Sábado, 30 Mai 2020 08:19

MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis realizou hoje uma manutenção na Iluminação Pública no Distrito de Pinhotiba e na Comunidade de Santa Rita dos Coqueiros. Em breve estará atendendo a todas as solicitações. Prefeitura Municipal de EugenópolisTRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
Sexta, 29 Mai 2020 08:35

ATENÇÃO!

A Secretaria de Agricultura de Eugenópolis vem realizando um excelente trabalho com atendimentos com médico veterinário e vacinação de brucelose. Prefeitura Municipal de EugenópolisTRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
Sexta, 29 Mai 2020 08:31

ATENÇÃO MUNÍCIPES!

Comprar no comércio local é fortalecer nossas raízes e nossa sociedade!!Venha fazer suas compras no Comércio Eugenopolitano! Prefeitura Municipal de EugenópolisTRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
O Prefeito Vasquinho Caldas, participou hoje de uma reunião através de vídeo conferência, tendo por objetivo a apresentação da atual situação do Plano de contingência Operativo COVID-19 da Macrorregião Sudeste e a discussão quanto ao atendimento pelos municípios da Deliberação do Comitê Extraordinário Estadual COVID-19. Reunião muito produtiva. Prefeitura Municipal de EugenópolisTRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
Sexta, 29 Mai 2020 08:18

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO do dia 29 de maio de 2020 Prefeitura Municipal de Eugenópolis TRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
Quinta, 28 Mai 2020 08:48

BOLSA MERENDA

Benefício de $50,00 concedido a estudantes da Rede Estadual,incluindo EJA,inscritos no Cad Único em extrema pobreza (famílias com renda mensal de até $89,00 por pessoa).Para verificar se você tem direito ao benefício,o responsável pela família no Cad Único deverá consultar o sitehttp://social.mg.gov.br/bolsa-merenda e digitar o CPF. Caso a consulta aponte positivamente para o benefício,a pessoa deverá acessar o site https://cadastro.pagseguro.uol.com.br/ ou baixar o aplicativo Pag Seguro ,disponível no Google Play e App Store e fazer o cadastro de uma conta digital.No nosso município 213 famílias foram contempladas e apenas 61 receberam.Faltam 152 famílias para requerer o benefício.Qualquer dúvida entrar em contato no tel:37241866. Prefeitura Municipal de EugenópolisTRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE! https://bolsamerenda.social.mg.gov.br/
Quinta, 28 Mai 2020 08:46

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO do dia 28 de maio de 2020Prefeitura Municipal de EugenópolisTRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
Quarta, 27 Mai 2020 09:00

ATENÇÃO!

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis agradece mais uma vez ao nosso Deputado Braulio Braz por estar sempre nos atendendo.Daqui a alguns dias estará disponível uma quantia no valor de R$ 250.000,00 que será de grande importância para nossa cidade. Prefeitura Municipal de EugenópolisTRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!

Segunda à Sexta de 8h às 16h