Quinta, 23 Julho 2020 09:58

NOTA INFORMATIVA

É com muito pesar que comunicamoso mais um óbito confirmado por COVID-19 no município de Eugenópolis.

Trata-se de um idoso de 79 anos de idade, interno do Abrigo Rosa Mística. Foi realizado um Teste Rápido no dia 27/06/2020 obtendo resultado Negativo para COVID-19. O mesmo foi encaminhado ao Hospital São José devido outras comorbidades, sendo transferido para o Hospital São Paulo no dia 02/07/2020 por causa de uma insuficiência renal. Teve alta Hospitalar no dia 11/07/202O retornando ao Abrigo onde permaneceu durante todo o tempo em ambiente separado, ou seja isolado dos demais, conforme preconiza o Protocolo de segurança do paciente.

No dia 14/07/2020 retornou ao Hospital São Paulo e realizou mais um exame para a COVID-19, o RT PCR, obtendo resultado positivo.O paciente durante este retorno permaneceu em leito de isolamento de enfermaria específico para Covid 19.

Na data de ontem 22/07/2020 as 23h:40min a direção do Abrigo foi comunicado seu falecimento

Trabalhando sempre com transparência e seriedade!