Quarta, 29 Julho 2020 10:19

ACADEMIA AO AR LIVRE do BAIRRO CATETE ESTÁ COM RECURSO EM CAIXA

O Projeto da ACADEMIA AO AR LIVRE do BAIRRO CATETE, aprovado em Março de 2020, já está com recurso em caixa para a aquisição dos equipamentos.

A Prefeitura de Eugenópolis se orgulha em proporcionar mais esse espaço para atividades físicas para a população.

A prática de exercícios aliada a uma alimentação adequada é comprovadamente uma forma eficaz de se manter saudável.

Trabalhando sempre com transparência e seriedade!