Quarta, 29 Julho 2020 10:30

ATENÇÃO!

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis adquiriu totens com dispense de álcool em gel com pedal para contribuir na higiene das mãos no enfrentamento ao novo coronavírus. Os equipamentos foram distribuídos em locais públicos na cidade e zona rural.

O totem dispenser é simples e seguro. Ele e é acionado pelos pés através de um pedal, liberando pequenas porções de álcool em gel ou líquido sem que as pessoas tenham qualquer contato, garantindo assim uma melhor higienização.

Vamos continuar firmes no combate ao COVID-19.

Trabalhando sempre com transparência e seriedade!
Confira algumas fotos: