Quarta, 29 Julho 2020 10:37

ATENÇÃO BAIRRO DO POUSO ALEGRE!

O engenheiro da Prefeitura de Eugenópolis, encaminhou ao setor de convênios o PROJETO DA PRAÇA POUSO ALEGRE, para ser jogado no Sistema.

MAIS UMA ETAPA CONCRETIZADA. O TERRENO JÁ ESTÁ LEGALIZADO, O PLANO DE TRABALHO CADASTRADO E APROVADO.

Esse Recurso é oriundo do MINISTÉRIO DO TURISMO, obtido através de indicação do PARLAMENTAR RENZO BRAZ (PP).

Sendo assim,TODO O PROCESSO É FEITO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

1- A PROPOSTA /PLANO DE TRABALHO é cadastrada no SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal) para APROVAÇÃO
2- Aprovada,toda a documentação é inserida no Sistema.
Os Prazos para inserção de documentos é definido pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
3- Após a análise e aprovação da equipe técnica da Caixa, a Prefeitura será autorizada a abrir licitação para a execução da obra.
4- TODO PAGAMENTO, é realizado pela PRÓPRIA CAIXA ECONÔMICA DIRETAMENTE A EMPRESA QUE IRÁ EXECUTAR O PROJETO. EM NENHUM MOMENTO OS RECURSOS SÃO CREDITADOS EM CONTA DO MUNICÍPIO.
5- O PAGAMENTO É LIBERADO PELA CAIXA ECONÔMICA EM ETAPAS, A MEDIDA QUE A EMPRESA EXECUTA O PROJETO.

No local  serão investidos R$ 248.300,00, sendo deste valor R$ 238.750,00 oriundos da emenda parlamentar do Renzo Braz (PP) e R$9.550,00 de contrapartida municipal.

Trabalhando sempre com transparência e seriedade!

SEGUE O PROJETO ABAIXO E TODOS QUE QUISEREM ACOMPANHAR O PROCESSO SÃO CONVIDADOS A FAZEREM UMA VISITA À PREFEITURA ONDE SERÃO RECEBIDOS COM MUITO PRAZER.