Segunda, 10 Agosto 2020 13:32

EMENDA PARLAMENTAR APROVADA!

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis agradece ao Deputado Braulio Braz pela indicação via emenda de mais um recurso.

Eugenópolis acaba de receber R$55 mil reais para a aquisição de um CARRO 0 Km que será destinado à SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL- CRAS.

Mais uma conquista!!!

Esse pedido foi feito em 2017. A Autonomia dessa Secretaria vai viabilizar melhor atendimento à população.

Trabalhando sempre com transparência e seriedade!